NEET Receives a Dating Sim System – Capítulo 16

Anterior|Próximo


Capítulo 17 – Eu Realmente Não Gosto De Poemas.


“Seiji, o que você disse a essa garota?”

Quando ele voltou para onde Mika e Chiaki estavam em pé, Seiji foi instantaneamente bombardado com suas perguntas.

“Eu só queria perguntar seu nome e em que série ela está para iniciar uma conversa com ela, mas eu falhei.” Seiji encolheu os ombros.

“Você realmente falhou? Parecia que você estava se dando bastante bem.” Chiaki piscou inocentemente, “Mika estava ficando com ciúmes.”

“De modo algum!” Mais uma vez, Mika era o alvo involuntário das provocações de sua amiga, mas seu rosto estava de fato ligeiramente corado de vermelho.

“Eu simplesmente… senti como se ela fosse realmente fofa, mas ela tem essa aura fria sobre ela. Parecia que seria difícil conversar com ela, então… Fiquei impressionado com Seiji poder conversar com ela tão facilmente.”

“Não, não foi fácil,” Seiji suspirou levemente, “Eu só queria cumprimentá-la, mas ela imediatamente me interrogou com dois poemas… Eu quase não consegui acompanhar.”

“Mas isso significa que você ainda era capaz de responder – incrível!” Chiaki deu-lhe um polegar, “Na minha opinião, para as meninas que amam a literatura, desde que você possa conversar sobre seus tópicos favoritos, é relativamente fácil capturar seu coração. Se você fizer um sincero esforço, talvez você consiga obter seu número de telefone!”

“Esqueça, eu realmente não posso lidar com o seu tipo.” Seiji sorriu ironicamente antes de perceber o que Chiaki acabou de dizer. “Por que eu iria querer o número de telefone de uma aluna do ensino médio Chiaki, parece tão certo.. Você normalmente…”

A expressão de Chiaki Wakaba de repente tornou-se anormalmente rígida, e então ela desviou o olhar com um assobio.

Seiji e Mika ficaram sem palavras ao ver a reação de Chiaki.

Infelizmente, os dois líderes do clube de teatro não conseguiram convencer Shika Kagura a ficar no grupo.

Enquanto Shika Kagura era realmente bonita, sua personalidade era inteiramente inadequada para estar no palco, então a presidente havia desperdiçado seu esforço em ‘capturar’ Shika desta vez.

No entanto, Anya Saigenji não parecia decepcionada, parecia que ela tirou o máximo de alegria do processo de caçar membros potenciais.

“O bom amigo Chiaki, Mika Uehara, e o estudante transferido, Seigo Harano – vocês dois estão interessados em se juntar ao clube de teatro?”

Com os olhos brilhantes, Anya Saigenji questionou diretamente os dois observadores.
“Estou no clube de tênis…”

“Ainda quero verificar mais clubes – ainda não tomei uma decisão final.”

“Atuar é muito divertido! Por que você não tenta alguns trajes primeiro? Tenho certeza de que você despertará uma nova paixão!” Saigenji inesperadamente começou a tentar tentá-los para se juntarem.

*Smack!* A vice-presidente que discordava de enganar os alunos dessa forma a parou com um livro novamente.

“Estamos prestes a começar nossas atividades do clube – sintam-se à vontade para assistir.” Sheena Shiho sorriu amigavelmente para os dois antes de suspirar: “A propósito, eu poderia incomodar vocês para cuidar daquela garota que a Presidente arrastou para aqui? Ela é bastante fria para nós, e ela nem nos contará o seu nome… Talvez ela esteja com raiva de nós…”

“Não… vocês simplesmente não passaram no seu teste.” Seiji respondeu reflexivamente.

“Huh?” Sheena estava confusa.”

“Eu apenas conversei um pouco com ela… Na minha perspectiva, não acho que ela odeia vocês, nem se preocupa em ser arrastada para aqui… ela provavelmente irá sair automaticamente assim que chegar a hora.”

“Oh…” Sheena assentiu com a cabeça, insegura de acreditar ou não.

“Harano-kun, você conseguiu saber o nome dela?” Anya era bastante perspicaz.
“Seiji assentiu.

“Incrível! Por favor, me diga seu nome de solteira(O primeiro nome)!” Anya de repente aproximou seu rosto contra Seiji, e seus olhos azuis estavam brilhando em antecipação.
Suas ações se assemelhavam às de uma certam menina rica com cabelo preto longo e reto do anime chamado Hyouka; Eles só estavam perdendo seus pontos na frase: “Estou curiosa! Eu quero saber!”

Ela estava perto o suficiente para Seiji cheirar seu perfume, e ele inconscientemente deu um passo para trás.

“Seu nome… erm… mesmo que eu realmente gostaria de lhe dizer, é melhor não.”

“Não seja assim – me diga!” Anya se aproximou novamente.

*Smack!* A vice-presidente restringiu Anya novamente.

“Se ela não quer nos dizer seu nome, então não devemos pedir mais nada.” Sheena arrastou a presidente pelo colarinho da camisa, “Podemos deixar você cuidar dessa garota, certo?”

Seiji assentiu.

O clube de teatro finalmente começou suas atividades.

Seiji e Mika foram cuidadosos para não incomodar os membros enquanto exploravam a sala do clube.

“Estes figurinos são feitos com bastante cuidado.”

“Os cenários e os acessórios de palco também são bastante impressionantes – parece que muita atenção foram colocados em seus projetos.”

A atmosfera na sala do clube também os impressionou – embora fosse desorganizado e caótico anteriormente, no momento em que começaram oficialmente as atividades do clube, todos se tornaram sérios, fazendo com que parecessem o principal clube que eles eram.

Seiji e Mika se sentiram inconscientemente afetados por sua atitude, e começaram a se sentir mal por ficar ocioso, pensando que eram incongruente com a atmosfera do clube.

“É tão diferente do clube de tênis…” Mika suspirou.

“Você acha que é melhor aqui? Que tal mudar de clube, então?” Disse Seiji.

“Eu… queria que nosso clube fosse um pouco mais sério, mas se eles fossem tão sérios quanto o clube de Wakaba, então pareceria…”

Embora pareça um desperdício se eles não fossem suficientemente sério, seria muita pressão se todos estivessem sérios demais. Seiji podia entender Mika, já que era algo que muitos estudantes pensariam, mesmo que fosse contraditório.

“Seigo, e quanto a você? Você quer se juntar ao clube de teatro?”

“Bem, estou um pouco interessado em atuar, e o clube da Wakaba parece muito animado, mas eu ainda preciso ir para o trabalho, então talvez não seja possível para mim participar das atividades do clube tão seriamente quanto eu gostaria.” Seiji encolheu os ombros.

“É assim então…”

Os dois observaram por um tempo mais algum tempo, antes que Mika olhasse para a garota que estava lendo seu livro em silêncio.

Seiji olhou brevemente em sua direção e trocou olhares com Mika.

“Eu acho que já observamos o suficiente – vamos chamá-la e sair juntos.”

Mika concordou com a cabeça.

Seiji voltou para Shika Kagura.

“Kagura-san, se você não pretende se juntar a este clube, que tal sair com a gente? Não vamos mais perturbar as atividades do clube.”

Shika Kagura levantou a cabeça e olhou levemente para o menino na sua frente, antes de fechar seu livro de poesia e se levantar.

Ela era surpreendentemente obediente… Seiji coçou o rosto.

Ele sinalizou para Mika que eles deveriam sair agora, e eles se despediram de Wakaba e os outros quando eles deixaram o clube de teatro juntos.

“Seigo Harano, você ainda precisa de mim para qualquer coisa?”

Quando chegaram a um campo de treinamento, Shika Kagura de repente, fez uma pergunta.

“Er… não, você poder ir onde quer que você queira.” Seiji olhou profundamente para essa garota singular com uma aura fria e disse, “Embora eu não sou do clube de teatro, eu ainda gostaria de me desculpar em seu nome por ter tomado seu tempo. Essa presidente… mesmo que ela seja um pouco excêntrica, ela é uma boa pessoa de coração. Não se importe com ela.”

“Eu sei,” Shika Kagura respondeu levemente enquanto olhava para o pôr-do-sol. “As aparências podem ser um disfarce, as ações podem ser falsas, e você pode ver apenas hipocrisia. Somente o coração é verdadeiro.”

“… Outro dos poemas de Taylor?”

“Não, isso foi de Lee Yuan.”

‘Chinês… não, um poema de Huaxia?’ Seiji ficou em choque.

“Na verdade, eu realmente não sei muito sobre a poesia. Eu tive sorte anteriormente quando consegui responder ao seu poema.” Ele informou honestamente a menina.
Kagura ficou em silêncio.

“Me desculpe se você se sentiu como se eu estivesse te enganando,” Seiji sorriu ironicamente, “mas não tive nenhuma intenção ruim – se você não se importar com o fato de não conhecer nada sobre poemas, ainda poder ser amigos.”

Ela permaneceu em silêncio.

Ele supôs que seria assim. Seiji não se importava de ser ignorado ou rejeitado, por isso era comum para ele.

“Eu não preciso de amigos,” ela falou com sua voz suave, “Eu… também não gosto de poemas.”

Mais uma vez, suas palavras eram como bolhas que desapareceram ao vento.

“Oh…” Seiji ficou surpreso.

Antes de poder descobrir o que ela queria dizer, ela se virou e saiu.

Seiji e Mika observaram sem rodeios sua silhueta partir.

“Ela é… bastante incomum.” Essa foi a opinião de Mika.

“Sim…” Seiji estava um pouco preocupado com ela, mas era óbvio que ela queria ficar sozinha, então ele não podia persegui-la.

‘Ela não precisa de amigos… isso pode ser visto como a imaturidade do meio escolar, mas o que ela poderia querer dizer quando ela disse que ela realmente não gostava de poemas?’ Seiji refletiu suas palavras por um tempo, mas ele finalmente decidiu desistir.

De qualquer forma, era improvável que a encontrasse muitas vezes, já ela era uma estudante do ensino médio.

“Seiji, você ainda quer olhar para outros clubes?”

“Nah, é o suficiente para hoje. Eu gostaria de ir para casa agora – e você?”

“Eu também irei para casa com você.”

Como ele deixou a escola junto de Mika, Seiji deixou de pensar nos eventos anteriores.
Sua mente estava cheia de antecipação em relação às suas novas opções de sistema!


Anterior|Próximo

Gostou da Novel

2 comentários em “NEET Receives a Dating Sim System – Capítulo 16

Adicione o seu

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Site desenvolvido com WordPress.com.

Acima ↑