NEET Receives a Dating Sim System – Capítulo 4

Anterior|Próximo


Capítulo 4 – Exercício


As opções do sistema dating sim para aumentar as estatísticas foram bastante maravilhosas.

Se as condições não fossem cumpridas, a opção seria acinzentada e não selecionável. Por exemplo, a opção [corrida matinal] para aumentar [habilidade física] não poderia ser selecionada, a menos que fosse realmente de manhã. Mas de manhã, ela acenderia e poderia ser escolhida.

Se ele selecionou uma opção disponível, Seiji teria um forte desejo de fazer o que ele acabou de escolher, e se forçasse ir contra isso, a opção ficaria novamente cinza, e as estatísticas relevantes realmente diminuiriam!

Por outro lado, se ele seguisse seu desejo de terminar o que ele escolheu, depois de um certo tempo, o desejo desapareceria, e sua estatística aumentaria.

Em conclusão, era uma função bastante conveniente e foi especialmente adequada para os preguiçosos.

A estatística que Seiji queria mais aumentar agora era, é claro [habilidade física]. Ele não tinha que trabalhar hoje, então era um momento perfeito para utilizar seu sistema.

Depois que ele voltou para o apartamento, ele escolheu a opção de [treino em casa].

Então, sua mente estava de repente cheia de vontade de fazer exercícios de aquecimento, e seu cérebro ouviu automaticamente “um, dois, três e quatro…”. Seu corpo então começou instintivamente a se mover, e sua mente estava totalmente concentrada nos exercícios…

*Plop!* Seiji fez um som como se estivesse saindo de uma piscina, e na verdade, todo o seu corpo estava completamente encharcado. Todos os poros estavam jorrando suor, e suas roupas suadas emitiam um mau cheiro.

Depois de ofegar fortemente, ele olhou para a hora.

Whoa, ele realmente se exercitou sem descansar por três horas inteiras!

Que diabos, essa opção deve ser monitorada! Quando ele experimentou antes, não estava nesse nível!

O que poderia ter causado a mudança – foi porque suas estatísticas estavam maiores do que a primeira vez que ele tentou? Ou foi porque ele estava com uma seria intenção de fazer exercícios desta vez?

Seiji não conseguiu descobrir a resposta quando ele colapsou no chão, paralisado de cansaço.

Embora fosse bastante difícil para seu corpo, o efeito era evidente; seu status [habilidade física] aumentou instantaneamente em dois pontos.

Dois pontos não foram um ganho insignificante. Apesar de seu status habilidade física aumentar várias vezes quando ele começou a trabalhar, depois disso, estava estagnado, e ele parou completamente de aumentar, não importa o quanto ele trabalhasse. Durante três horas de exercícios para elas terem aumentá-lo por dois pontos… foi realmente surpreendente.

Se ele pudesse aumentar sua estatística [habilidade física] por dois pontos cada vez que ele se exercitasse, então, Seiji se tornaria um super atleta em pouco tempo…? Não, não poderia ser tão fácil, poderia?

Depois do almoço, ele deu uma longa soneca.

À tarde, Seiji usou a opção [treino em casa] novamente, e ele sentiu o desejo imparável de se exercitar mais uma vez…

Agora era a noite.

Mika Uehara passou um dia especial na escola, e ela finalmente voltou para casa, acompanhada por seu bom amigo.

Depois de entrar em sua casa, ela relaxou completamente, pulando no sofá e rolando sobre ele.

O presidente era tão legal!

Depois de ouvir suas circunstâncias e ouvir seu pedido, o presidente do conselho estudantil imediatamente tomou medidas, dando ao loiro uma palestra severa e aviso.
Isso resultou no loiro a evitando durante todo o dia.

Enquanto a família do loiro era bastante poderosa, ela era insignificante em comparação a família do presidente; o aviso do presidente deve ser mais do que suficiente para pacificá-lo.

Tendo recebido com sucesso a proteção do presidente do conselho estudantil, Mika Uehara sentiu-se bastante aliviada.

E agora que ela estava em casa, ela pensou sobre a pessoa que lhe deu a ideia, sentindo uma súbita vontade de compartilhar sua alegria e sucesso com ele.

Ela era do tipo que agia com seus sentimentos, e além disso, ele morava no andar de cima.

Mika Uehara subiu as escadas para o segundo andar e bateu na porta Seiji Haruta
.
Demorou bastante tempo para a porta abrir lentamente, e o rosto por trás parecia exausto.

Mika Uehara saltou de surpresa.

“O que aconteceu, Haruta-kun!?”

“Nada, eu estava apenas me exercitando…” As palavras de Haruta pareciam faltar energia na medida em que parecia que ele era apenas uma casca vazia de si mesmo.

“Se exercitando?”

“Estou de folga do trabalho hoje, então eu me exercitei no meu quarto e suei toneladas. Acabei de tomar um banho.”

“Oh…” Ela assentiu, de repente notando que sua figura parecia um pouco menor.

Claro, ele ainda estava gordo, mas… parecia que ele estava um pouco mais magro do que esta manhã?

Deve ser sua imaginação, certo? Apenas… se exercitar em seu quarto não poderia ser tão eficaz.

“E a sua situação?” Perguntou Seiji.

Mika Uehara lembrou por que ela veio aqui e felizmente lhe contou o que aconteceu.

“Esse presidente parece ser uma boa pessoa.”

“Sim, ela é a mais legal! Eu também vou me juntar ao fã-clube dela!”

“… Dela?”

“Sim, o presidente é uma menina; ela é linda, gentil e muito legal!” Era como se estrelas estivessem brilhando nos olhos de Mika Uehara.

A imagem mental de Seiji tinha do presidente de uma família respeitada colapsou instantaneamente.

No começo, ele sentiu que não importava, mas no próximo minuto, ele sentiu que as coisas não acabariam simplesmente com isso.

Era porque a presidente era do sexo feminino.

Se o presidente fosse do sexo masculino, com uma família poderosa o apoiando, advertindo que a escória mante-se distância de uma garota provavelmente causaria que ele ficasse longe de medo. No entanto, com o presidente sendo uma menina… Ter uma garota advertindo esse tipo de escória provavelmente faria com que ele quisesse se rebelar contra o aviso ainda mais.

Seiji só podia esperar que suas preocupações fosse infundadas.

“Mesmo que a presidente tenha agido em seu nome, você ainda deve ser cautelosa por enquanto.”

“Sim! Voltei para casa acompanhado por um amigo.” Mika assentiu, antes de mostrar um traço de timidez, “mas… sobre ir à escola…”

“Posso levá-la, de qualquer maneira…” Seiji sorriu ligeiramente.

“Eu sei, vou cuidar do seu café da manhã!” Mika mostrou um sorriso brilhante.

*Cluck!* Seiji ouviu o som de seu sistema salvando a imagem como um CG.

*Nota do Tradutor: Ele tirou um SS, PrintScreen, Um Print comumente falado.

Ele nunca imaginou que ele poderia ver esse tipo de sorriso em 3-D!

Uma vida cheia de prazeres diários – esse era o tipo de vida que ele queria!

Depois que Mika saiu, Seiji voltou para seu quarto e deu uma boa olhada no espelho do banheiro.

Não houve engano; ele estava definitivamente mais magro. Embora ele não soubesse qual era o seu peso, ele definitivamente perdeu pelo menos 2,5 quilos.

Essa eficiência foi aterrorizante!

Com esta velocidade, se ele mantivesse a rotina de exercícios durante uma semana, ele poderia ter a forma do seu corpo de uma pessoa normal, ou talvez até se tornar bastante forte… Mais isso não assustaria todos ao seu redor?

Em uma semana, passando de um otaku enorme e gordo para um jovem forte… Esta seria uma grande diferença – seria perfeito para uma propaganda de perda de peso!

Deveria diminuir ligeiramente a velocidade?

Então, quando ele pensou sobre o que era possível, Seiji decidiu que iria se exercitar com todas as suas forças!

Havia tantas coisas estranhas e maravilhosas neste mundo de qualquer maneira, então tornar-se magro em uma semana não deveria ser grande coisa.

E depois de usar a opção do sistema de exercícios duas vezes, Seiji descobriu que ele realmente gostava de aumentar suas estatísticas após uma sessão de trabalho árduo.

O nivelamento era tão divertido; ele simplesmente não conseguiu o parar!

O próximo dia.

Seiji acordou no início da madrugada e escolheu a opção [corrida matinal] depois de sair do apartamento.

“Oh oh oh oh oh!” Seiji sentiu um súbito desejo de correr até a borda do mundo, e seu cérebro estava cheio de nada além do pensamento de correr sem parar!

Ele não sabia o que aconteceu depois, ou por quanto tempo ele correu, ou para onde ele foi, quando ele percebeu o que estava acontecendo de novo, ele estava de pé na frente de seu apartamento, encharcado de suor, arquejando como uma cachorro no verão, sua expressão parecia semelhante a um peixe morto.

Ficando parado por alguns segundos, fez uma poça de suor que se acumulou pelo seus pés.

“Eu… eu estou quase morrendo…” Ele se dirigiu para as escadas e nem percebeu que uma linda senhora o observava de perto.

“Ha… Haruta-kun?”

“Hm?”

Seiji virou a cabeça e uma jovem mulher madura entrou em sua visão. Ela estava bem vestida, amplo decote, tinha cabelos escuros e vermelhos e um rosto delicado e bonito. Seus olhos âmbar, que eram da mesma cor que os olhos de Mika Uehara, estavam fixos em seu rosto.

“Bom dia, Senhoria.”

Esta pessoa era a mãe de Mika Uehara e a proprietária deste simples apartamento, Nozomi Uehara.

“Bom dia, Haruta-kun, você estava… fora tendo uma corrida matinal?” Nozomi caminhou com um leve sorriso no rosto.

Seiji assentiu ligeiramente.

“Estou suado, por isso é embaraçoso ser visto por você.”

“Na verdade, Haruta-kun… você está trabalhando tão arduamente – não é de se admirar que Mika tenha dito que era como se você se tornasse uma pessoa diferente.”

Claro, Nozomi se lembrou de Seiji de quando ele alugou o apartamento pela primeira vez. A maneira como o antigo otaku de baixa vida parecia para ela era revoltante. Se não fosse pelo fato de que ela carecia de inquilinos, ela nunca o teria aceitado como inquilino.

Mas agora, o jovem gordo diante dela era completamente diferente: seus olhos pareciam claros e calmos, suas palavras firmes e reservadas, e ele estava com o cheiro de alguém que exercitava seriedade em vez de um mau cheiro estranho e pervertido.

“Eu sei que eu costumava ser… bastante horrível, então eu me mudei e espero que não seja tarde demais.” Seiji sorriu ironicamente, “Eu também fui grosseiro com você, Senhoria. Espero que você possa me perdoar.”

Ele estava verdadeiramente diferente; o gordo otaku de antes nunca teria dito algo que parecia tão sincero!

“Não, eu também deveria pedir seu perdão – minha atitude antes… também não era a melhor.” Nozomi inclinou-se e falou sinceramente.

“Além disso, muito obrigada por ajudar minha filha. Ela me disse que se não fosse você, então…” Recordando o que ela ouviu de Mika, o rosto de Nozomi estava cheio de medo.

Se esse menino não tivesse aparecido naquele momento, então Mika poderia ter…

“Não foi nada; eu estava passando. Eu acho que qualquer homem faria o mesmo naquela situação.” Seiji coçou a bochecha com dificuldade, “Uehara… A senhorita Mika também me agradeceu, então você não precisa ser tão formal comigo.”

“Sinceramente, estou realmente agradecida com você.” A jovem mãe inclinou-se profundamente.

Seiji só podia aceitar sua gratidão.”Senhoria, você estava esperando aqui para me agradecer?”

“Mm… Não importa o quê, eu queria agradecer pessoalmente.” Ela levantou-se novamente. “Minha filha Mika provavelmente está apenas levantando agora, e ela mencionou que vocês dois têm uma promessa.”

“Sim, ela me traz o café da manhã e eu a levarei para a escola. Eu acho que é um bom acordo.” Seiji continuou a coçar o rosto.

“Apenas um acordo?” Nozomi cobriu seu sorriso: “Pelo que posso ver, Mika parece estar bastante feliz.”

Seiji ficou sem palavras com a piada da jovem mãe e, depois de alguma estranheza, ele disse que precisava se apressar e tomar banho antes de fugir rapidamente para o andar de cima.

‘Oh, ele ficou muito mais fofo. E… ele parece um pouco mais magro e mais bonito?’ Nozomi pensou, enquanto observava Seiji subir as escadas.


Anterior|Próximo

Gostou da Novel

Um comentário em “NEET Receives a Dating Sim System – Capítulo 4

Adicione o seu

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Site desenvolvido com WordPress.com.

Acima ↑