Bringing The Farm To Live In Another World

20200000013920144728819823137_s


Sinopse:

“Se ele está se achando o fodão, eu vou plantar minhas próprias colheitas. Se ele mexer comigo, ele não vai viver até o próximo ano.”

O caseiro Zhao Hai trouxe a “Fazenda QQ” em sua travessia para outro mundo e residiu dentro do corpo de um nobre falido. Seu feudo era em uma terra negra que nada podia ser plantada e, mais importante ainda, ele tinha mesmo uma noiva muito poderosa, que era na verdade a sucessora de um duque e futura Grã-Duquesa!

Ainda mais importante, ele era um aleijado que não podia praticar habilidades mágicas e nem marciais. Sua deformação era muito complexa.

“Eu não posso aprender magia, mas eu tenho uma fazenda. Você ousa me atacar ? Eu vou soltar besouros para comer suas rações e plantações, e colocar pesticidas e agentes de ervas daninhas em suas fontes de água para fazer com que suas terras cresçam ervas daninhas. Veja se você ousa me atacar. O que? Quer contratar assassinos para me matar? Hehehe. Vou me esconder dentro da pequena casa em minha fazenda e ver como você pode me atacar. Quando sair, vou acabar com as produções agrícolas de seu país, e então todo o seu povo se revoltara. Veja se você ousa me matar.”

Observe como esse vagabundo de coração negro usa sua Fazenda QQ no mundo das espadas e magia para se tornar uma existência globalmente conhecida.


Bringing The Farm To Live In Another World é um novel com 6279 capítulos (Em Andamento).

Origem: Chinesa.

Títulos Alternativos: BFLAW, Bringing A Farm To Mess Around In Another World, Mang Theo Nông Trường Hỗn Dị Giới, 带着农场混异界

Categoria: Ação, Aventura, Comedia, Fantasia, Harem, Artes Marciais, Mecha, Romance, Sci-fi, Sobrenatural, Drama.


Dias de Postagem – Terça e Sexta as 12:00.


Índice:

 

  • Volume 2 – Salvação 231 – 570 ♣

 

  • Volume 3 – Ascensão 571 – 1071 ♣

 

Gostou da Novel

4 comentários em “Bringing The Farm To Live In Another World

Adicione o seu

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Site desenvolvido com WordPress.com.

Acima ↑